Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem morto no bairro Nova Teresina

O motociclista identificado como Edinaldo chegou a ser levado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Edinaldo Soares de Sousa morreu, neste domingo (28), após a motocicleta que pilotava ser atingida por um carro na avenida Dr. Josué de Moura Santos, na entrada do bairro Nova Teresina, na zona leste da Capital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que foi a primeira a chegar ao local do acidente, Edinaldo pilotava uma moto quando colidiu de frente com um carro modelo Etios, conduzido por um homem identificado pelas iniciais Y.F.G.

Segundo um popular que presenciou o acidente, o motorista do carro fez uma ultrapassagem e atingiu a moto da vítima de frente. A informação foi confirmada pela GCM, que conversou com o condutor do veículo.

Foto: Divulgação/GCM-PIMotocicleta colidiu de frente com carro na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, na entrada do bairro Nova Teresina
Motocicleta colidiu de frente com carro na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, na entrada do bairro Nova Teresina

Aos guardas municipais, o motorista contou que retornava de um casamento, onde ingeriu bebida alcoólica, e que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem. Ele afirmou ainda que ligou para o 192 (número do SAMU) imediatamente após o ocorrido.

Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos a Edinaldo no local, e depois ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Condutor não fez teste do bafômetro

A Guarda Civil ligou para a Central do 190 da Polícia Militar solicitando um “teste do bafômetro”. Porém, quando o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN 01) chegou ao local, o condutor do carro recusou-se a realizar o teste. Ele, então foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.