Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Homem morre em acidente com caminhão na BR 343 em Brasileira

O acidente ocorreu às 7h desta segunda-feira (29) entre o carro que ele conduzia e um caminhão.

Um homem identificado como Manuel Pereira de Sousa Filho, de 32 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (29), quando o carro que ele conduzia colidiu frontalmente contra um caminhão na BR 343, situada no município de Brasileira, no Norte do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, que atendeu a ocorrência, no momento do acidente havia presença de forte neblina no referido trecho da BR 343, onde o condutor do carro modelo Fiat Siena invadiu a faixa contrária e colidiu contra o caminhão modelo Scania/P 310 B8X2.

Foto: ReproduçãoVítima morreu em acidente de trânsito na BR 343 em Brasileira
Vítima morreu em acidente de trânsito na BR 343 em Brasileira

As informações dão conta que o motorista do carro, Manuel Pereira de Sousa Filho, ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Por sua vez, o caminhoneiro identificado como Leandro de Carvalho Veras, de 36 anos, escapou do acidente sem maiores ferimentos. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que constou negativo para presença de álcool no sangue.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.