Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio diz que não existem irregularidades no PL municipal

"O municipal vem cumprindo com regularidade no que diz respeito à lei eleitoral", afirmou o vereador.

O vereador de Teresina Leonardo Eulálio se pronunciou, nesta quarta-feira (31), sobre a decisão da apresentadora e jornalista, Samantha Cavalca, de deixar a presidência do diretório estadual do PL no Piauí sob argumento de que dívidas deixadas pela gestão passada, a impossibilitaram de continuar à frente do partido.

De acordo com o parlamentar, que é presidente municipal da sigla liberal, diferente da situação estadual, o diretório de Teresina não tem irregularidades e está com todas as suas obrigações em dia.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Leonardo Eulálio
Vereador Leonardo Eulálio

“Ela fez comentários sobre o diretório estadual, o municipal vem cumprindo com regularidade no que diz respeito à lei eleitoral. Continuamos aptos a administrar. [Essas irregularidades] dizem respeito a ela e à direção passada do diretório estadual”, esclareceu o vereador,

Ainda conforme Leonardo Eulálio, a executiva municipal não foi comunicada formalmente sobre a situação do PL a nível do Estado e, explicou que a renovação do diretório da capital, ocorreu no início do ano.

“Nós não fomos comunicados sobre [a situação estadual]. Nós tivemos a renovação do diretório municipal concluída em fevereiro para março desse ano. É uma coisa dinâmica a entrada e a saída de integrantes faz parte do jogo político”, declarou Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.