Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Bandidos invadem bijuteria e fazem família refém em Demerval Lobão

Conforme a Polícia Militar, um dos criminosos foi baleado durante confronto enquanto estava em fuga.

Na sexta-feira (05), um grupo de quatro assaltantes invadiu uma loja de bijuterias, fazendo três pessoas da mesma família reféns em Demerval Lobão. Durante operação policial, um dos criminosos foi baleado e os outros três foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, assim que perceberam a presença das equipes policiais, os criminosos mantiveram as vítimas reféns e fugiram pela cidade, liberando-as posteriormente. Os policiais continuaram a busca pelos bandidos, que acabaram entrando em confronto e um deles foi baleado.

Além disso, os policiais conseguiram apreender uma motocicleta, um carro, armas e munições. A ação policial contou com o apoio de guarnições de Demerval Lobão e Água Branca. Equipes do Departamento Geral de Operações e de Inteligência da Polícia Militar do Piauí também foram acionadas e participaram das diligências.

O criminoso ferido foi levado para receber atendimento médico e os outros três presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.