Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Homem morre eletrocutado em poste de energia na cidade de Miguel Alves

A Equatorial alertou que manutenções devem ser feitas apenas pela concessionária responsável.

Na última quinta-feira (15), um homem de 38 anos morreu eletrocutado ao tentar fazer uma manutenção elétrica em um poste de energia, na cidade de Miguel Alves, a 113 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, no momento do acidente, o corpo da vítima ficou preso ao poste. Os próprios familares tentaram salvar o homem, mas ele não resistiu e morreu.

A Equatorial Piauí lamentou o acidente e informou que toda e qualquer ação de manutenção de energia deve ser feita apenas pela concessionária responsável pelo serviço.

Veja a nota da Equatorial na íntegra

"A Equatorial Piauí lamenta o acidente na rede elétrica, ocorrido nesta quinta-feira, dia 15, na zona rural de Miguel Alves e comunica que o profissional envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras.

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos.

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.