Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após 6 meses fechado, Coco Bambu anuncia data para reabertura em Teresina

O estabelecimento foi atingido por uma explosão no dia 21 de dezembro de 2022, no Vasto Restautante.

A rede de restaurantes Coco Bambu anunciou nas redes sociais a reabertura da unidade em Teresina no dia 26 de junho, seis meses após a explosão na cozinha compartilhada entre os dois restaurantes, Vasto e Coco Bambu, ocorrida no dia 21 de dezembro de 2022.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (22), por meio do Instagram do restaurante, que recebeu diversas mensagens de clientes que estavam com saudades do espaço. “Que alegria! Como vcs (sic) me fizeram falta”, “como eu estava ansiosa por esse momento”, escreveram alguns internautas.

A post shared by Coco Bambu Teresina (@cocobambuteresina)

“Estávamos ansiosos, para esse momento: a reabertura da nossa loja. Está chegando o grande dia para vivermos juntos, novas e boas experiências”, publicou a franquia.

A explosão

No dia 21 de dezembro de 2022, uma explosão destruiu o Vasto restaurante e parte do Coco Bambu, localizados na zona leste de Teresina. Na ocasião, um funcionário identificado como Márcio da Costa e Silva teve mais de 50% do corpo queimado e foi encaminhado para o HUT.

Foto: Alef Leão/ GP1Coco Bambu também foi atingido pela explosão no restaurante Vasto
Coco Bambu também foi atingido pela explosão no restaurante Vasto

Márcio continua internado e seu estado de saúde é considerado estável.

Laudo da Polícia Civil

O laudo pericia divulgado pela Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí (PCPI) apontou que a provável causa da explosão que atingiu o Vasto Restaurante foi ocasionada por um vazamento de gás. Outras três hipóteses foram analisadas antes que chegasse a essa conclusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.