Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar adolescentes no Torquato Neto

Durante interrogatório, ele disse que tocava os órgãos genitais das vítimas para acariciá-las.

Um motorista de aplicativo, identificado como Ronaldo Alves Amaral, 35 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (07) acusado de estuprar duas vizinhas de 12 e 13 anos no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina. A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com o delegado Tales Gomes, titular da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, o inquérito foi instaurado em função de denúncia que relatava um suposto estupro contra as adolescentes por parte de um motorista de aplicativo.

“O inquérito foi instaurado pela delegada Rosa Chaib e as primeiras informações surgiram por conta de uma mensagem de aplicativo, que foi enviada pelo investigado, para uma das adolescentes em que ele falava conteúdo erótico, dando a entender já um certo contato com uma das adolescentes. Ele é vizinho da avó de uma das vítimas e como as casas não tinham divisão por conta da ausência de muro, ele via as crianças brincando e, em determinado momento, fazia a abordagem”, explicou Tales Gomes.

Foto: Lucas Dias/ GP1Delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada
Delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí

Acusado disse que “acariciava” as vítimas

Ainda de acordo com o delegado, os crimes tiveram início desde quando as vítimas ainda eram crianças e tinham cerca de 8 anos. Durante interrogatório, Ronaldo Alves Amaral confessou o crime e disse que tocava os órgãos genitais das adolescentes, “acariciando-as”.

“Desde os 8 anos de idade, hoje as adolescentes têm 12 e 13 anos, que ele vinha tendo esses contatos e molestando as crianças. Por conta dessa mensagem, a investigação foi iniciada e ele foi preso hoje pela DPCA. Ele confessou a questão das carícias nos órgãos genitais de duas das adolescentes. A investigação apura esses atos libidinosos relativos a três adolescentes, no entanto, ele confirmou somente em duas, tudo no sentido de que só acariciava, só tocava nelas, mas isso constitui estupro, por conta de elas terem menos de 14 anos de idade”, contou o delegado Tales Gomes.

O telefone do acusado foi apreendido e algumas perícias deverão ser realizadas para que a DPCA conclua o inquérito.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, Ronaldo Alves Amaral foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e será submetido a audiência de custódia, no Fórum Criminal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.