Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende condenado por matar homem durante roubo em Esperantina

A prisão aconteceu nesta terça-feira (06), por meio da Gerência de Polícia Especializada.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada (GPE), cumpriu um mandado de prisão e capturou o criminoso identificado como Carlos Eduardo Machado, mais conhecido como Canção, de 30 anos de idade. A prisão ocorreu nesta terça-feira (06) em Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, titular da GPE, a prisão foi realizada com base em uma sentença condenatória contra "Canção" pelo crime de latrocínio. Ele foi capturado no Residencial Araguaia, localizado na zona sudeste da capital.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíCarlos Eduardo Machado, mais conhecido como Canção
Carlos Eduardo Machado, mais conhecido como Canção

O criminoso será encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí para iniciar o cumprimento da pena.

O crime

As informações indicam que, no ano de 2013, o criminoso esfaqueou e matou uma pessoa no Centro do município de Esperantina durante um roubo com o objetivo de subtrair dinheiro e celular da vítima.

A Polícia Civil de Esperantina foi responsável pelas investigações do caso e chegou à autoria por parte de Carlos Eduardo. O mandado de prisão em decorrência da sentença condenatória foi expedido em maio de 2023.

Condenação

A sentença foi proferida em 28 de março de 2023 pelo juiz Arilton Rosal Falcão Júnior, da 1ª Vara da Comarca de Teresina. Carlos Eduardo recebeu a pena de 25 anos de prisão em regime fechado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.