Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo

Venâncio Cardoso equiparou as qualidades de Fábio Novo com as do governador Rafael Fonteles.

No início da tarde desta sexta-feira (09), através das redes sociais, o vereador Venâncio Cardoso (PSDB) anunciou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT), que almeja disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

Venâncio Cardoso equiparou as qualidades do governador Rafael Fonteles (PT) com as de Fábio Novo, reafirmando sua união ao grupo do petista.

“O Piauí elegeu Rafael Fonteles para governador com características que a gente vê que não eram só da campanha, era seu jeito de governar. Novo, inteligente, obstinado por resultados, gestor competente, e quando andamos por Teresina e pelo Piauí as pessoas reconhecem que fizeram a escolha certo. Vejo [no Fábio Novo] para Teresina o que vi no Rafael para o Piauí. Então, agora eu me somo a esse projeto, conte comigo”, declarou Venâncio Cardoso.

Veja o vídeo na íntegra:

Fábio e novos aliados

Além do vereador tucano, outros nomes da política piauiense aderiram à ideia de Fábio Novo ser o próximo prefeito de Teresina, inclusive o deputado Dr. Vinicius (PT), que retirou sua pré-candidatura para apoiar Novo.

“Todos têm acompanhado nos últimos meses o caminho que nossa cidade tem tomado, com o sofrimento e descrédito pela atual gestão. Por conta disso tem surgido muitos candidatos que buscam reconstruir nossa cidade, com esperança de transformar a realidade de Teresina. Nós, do PT, temos a ciência de que precisamos unir nossas forças para que essa mudança aconteça, por isso, decidi fortalecer a pré-candidatura do deputado Fábio Novo", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.