Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Mulher morre esmagada por caminhão de lixo em Canto do Buriti

A fatalidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (12). O motorista do caminhão fugiu do local.

Uma mulher identificada como Silmara Silva de Aguiar morreu esmagada, nesta quarta-feira (12), após ter sido atropelada por um caminhão de coleta de lixo, no Centro do município de Canto do Buriti, distante 366 km de Teresina, no Sul do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, testemunhas relataram que o motorista do caminhão estava transitando pela Avenida Marechal Dutra e atropelou a vítima ao tentar fazer uma conversão na Rua Piauí, onde ocorreu a fatalidade. Depois, o motorista fugiu do local.

Foto: Divulgação/ AscomAtropelamento aconteceu no Centro do município de Canto do Buriti
Atropelamento aconteceu no Centro do município de Canto do Buriti

O motorista do caminhão compactador de lixo foi identificado como Hamilton Ferreira dos Santos. A Polícia Civil do Piauí foi acionada para dar seguimento às investigações, com intuito de localizá-lo.

Os policiais militares isolaram a área do acidente, tanto para realização da perícia sobre o caso, como para posteriormente ser feita a remoção do corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.