Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso condenado há 19 anos é preso na zona norte de Teresina

Nildson Felipe Galvão teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde desta segunda-feira (17).

Um homem identificado como Nildson Felipe Galvão de Sousa, conhecido no mundo do crime como "Bolacha", foi condenado por roubo há 19 anos e teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo o delegado da Gerência de Polícia Especializada (GPE), Tales Gomes, assim que os policiais avistaram o criminoso, ele tentou evadir do local pelo quintal da casa onde mora, situada no Residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Foto: DivulgaçãoNildson Felipe Galvão, mais conhecido como Bolacha
Nildson Felipe Galvão, mais conhecido como Bolacha

Ele teria acompanhado a chegada da equipe pelas câmeras de segurança, porém ao tentar escapar, acabou sendo contido e preso pelos policiais. Além dele, os dois irmãos do criminoso identificados como Nilson e Nicolas estão presos desde 2021 pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada pela GPE e contou com o apoio da 22ª Delegacia de Polícia Civil de Teresina. Após as diligências, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.