Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Mulher é atingida com 14 tiros após ter casa invadida em Canto do Buriti

De acordo com o delegado Welder Melo, a vítima de 25 anos é investigada por tráfico de drogas.

A mulher identificada como Rita de Cássia Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi alvejada com 14 disparos de arma de fogo, no bairro Santa Luz, situado no município de Canto do Buriti, distante cerca de 409 km de Teresina, no Sul do Piauí. Ela está internada em estado grave no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Ao GP1, o delegado Welder Melo, titular da Delegacia de Canto do Buriti, informou que o crime aconteceu na noite dessa terça-feira (18), quando dois criminosos invadiram a casa em que a mulher estava hospedada e efetuaram os disparos contra a vítima, que foi socorrida por uma ambulância do Samu ao Hospital de Floriano.

Foto: Reprodução/ WhatsAppRita de Cássia Rodrigues da Silva
Rita de Cássia Rodrigues da Silva

Ainda conforme a autoridade policial, a vítima é investigada por transportar drogas de Bom Jesus até Canto do Buriti. As informações sobre o estado de saúde da dela dão conta que a vítima permanece internada em estado grave.

A Delegacia de Canto do Buriti está a cargo das investigações sobre o caso e instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato, assim como para identificar e capturar os autores do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.