Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Acusado de tráfico é preso com 13 kg de drogas em táxi no Sul do Piauí

O acusado se deslocou em um ônibus clandestino da cidade de São Paulo (SP) e desembarcou no Sul do Piauí.

Um homem identificado apenas pelas iniciais H. S. foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) acusado de tráfico de drogas no município de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. Com o suspeito, equipes da 8ª Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato apreenderam 13 kg de entorpecentes, que estavam dentro de um táxi.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o acusado deslocou-se em um ônibus clandestino da cidade de São Paulo (SP) e desembarcou no Sul do Piauí, em Canto do Buriti. O suspeito foi abordado por agentes da delegacia na BR 324, quando estava com 13 kg de maconha, cocaína e crack em um táxi.

A investigação da Polícia Civil do Piauí apontou que os entorpecentes tinham como destino final a cidade de São Raimundo Nonato, onde seriam comercializados para o tráfico de drogas estadual.

Após ser abordado, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, onde segue detido para audiência de custódia. A prisão contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.