Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto com sinais de violência no Parque Jurema

O homem morava sozinho e foi visto pela última vez com vida na noite de ontem, por uma vizinha.

Um homem identificado como Antônio Marcos do Nascimento Sobrinho, de 44 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26), dentro de uma residência, localizada na Rua Farmacêutica C. Fonseca, no Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Robert Lavor contou que o Departamento de Polícia Técnico-Científica acionou o DHPP, após a constatação que havia duas perfurações no corpo do homem. “À primeira vista seria uma morte natural, mas a perícia, fazendo o levantamento, constatou duas perfurações no corpo, a partir de então o DHPP foi acionado e fizemos o trabalho de investigação preliminar”, explicou o delegado ao GP1.

Foto: Divulgação/PM-PIAntônio Marcos do Nascimento Sobrinho
Antônio Marcos do Nascimento Sobrinho

Antônio Marcos morava sozinho e foi visto pela última vez, com vida, na noite de ontem, por uma vizinha. “Ele tinha problemas de saúde, a irmã dele compareceu ao local e disse que ele morava sozinho. Aparentemente, a casa não tem sinais de arrombamento e a última vez que ele foi visto com vida foi na noite de ontem, quando a vizinha foi deixar a janta dele, mas quando ela foi deixar o café da manhã, hoje pela manhã, percebeu que ele estava sem vida”, pontuou Robert Lavor.

O delegado relatou que as duas perfurações são semelhantes a ferimentos provocados por arma de fogo, porém, somente um trabalho técnico, realizado no Instituto de Criminalística, poderá apontar qual objeto foi utilizado. “As perfurações [abaixo da axila esquerda] são sugestivas de disparo de arma de fogo, mas vamos aguardar o laudo cadavérico”, pontuou o delegado Robert Lavor, que disse que a investigação vai ficar sob responsabilidade do delegado Bruno Ursulino.

Populares relataram à polícia que Antônio Marcos era suspeito de estupro e que quando bebia, tinha costume de importunar mulheres. Essa informação será analisada pela equipe da DH Sudeste.

Tentativa de homicídio

Em fevereiro de 2020, Antônio Marcos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no município de Regeneração. Ele foi alvejado com dois tiros, no bairro Bela Vista. Após o crime, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca. Já a vítima foi levada para o hospital de Regeneração e não há informações sobre o que havia motivado a tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de fevereiro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.