Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Canindé espera mostrar evolução do Parnahyba contra o Nacional

"Esse jogo é muito importante para nós, pois somos os representantes do Piauí", disse o técnico Azulino.

O Parnahyba segue sendo o único representante do Piauí na segunda fase do Brasileirão Série D. Jogando em casa, a equipe terá pela frente o Nacional-AM neste domingo (30), no estádio Pedro Alelaf, às 15h.

Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, afirmou que espera ver uma evolução do Azulino no duelo, tendo em vista que grupo focou sua preparação nos erros cometidos nos últimos jogos. Além disso, comandante também falou sobre a importância do confronto e convocou a torcida.

“No futebol você nunca tira todas as dúvidas e nem faz tudo o que deseja, sempre tem alguma coisa para melhorar e evoluir. Com isso, procuramos focar no que erramos nos últimos jogos ou no que poderíamos melhorar. Então, você sempre está procurando uma evolução no próximo, que no caso é o Nacional. Esperamos ver e mostrar essa evolução da equipe para fazer um jogo impecável. Esse jogo é muito importante para nós, pois somos os representantes do Piauí na competição. Embora seja um horário ruim, esperamos contar com o apoio do nosso torcedor. Mas sempre tem que aqueles que, independente da dificuldade, vão tentar de todas as maneiras comparecer”, ressaltou Oliveira Canindé.

Foto: Lucas MarinhoOliveira Canindé dando orientações para os jogadores do Parnahyba
Oliveira Canindé dando orientações para os jogadores do Parnahyba

O Parnahyba encerrou sua participação na primeira fase do Brasileirão Série D na quarta posição do grupo 2 com 17 pontos. Com um aproveitamento de 40%, o Tubarão venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu cinco. Em seu retrospecto, o Azulino marcou 14 gols e sofreu 23, com um saldo de -9.

Nacional-AM foi líder do grupo 1 com 30 pontos. Com um aproveitamento de 71%, o time amazonense venceu nove partidas, empatou três e perdeu apenas duas das 14 partidas disputadas. Durante essa trajetória, o Naça, como é conhecido, marcou 22 gols e sofreu apenas nove, somando um saldo de 15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.