Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Santana se filia ao PT em evento com lideranças do partido

"A partir de agora vou ser um soldado do Partido dos Trabalhadores", declarou o presidente da Agespisa.

O ex-deputado estadual Zé Santana, atual presidente da Agespisa, se filiou ao Partido dos Trabalhadores na noite desta sexta-feira (28), durante o seminário realizado pela direção da sigla, que acontece neste fim de semana em Teresina. Em entrevista ao GP1, ele falou dos planos políticos e ressaltou que agora será um “soldado” do PT.

Zé Santana lembrou que sempre teve afinidade com o PT, por ter caminhado junto com todos os governos petistas no Piauí, nas gestões de Wellington Dias, Regina Sousa e, agora, Rafael Fonteles.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Filiação de Zé Santana ao PT
Filiação de Zé Santana ao PT

“A partir de agora vou ser um soldado do Partido dos Trabalhadores. Minhas ações serão as ações e as defesas de luta do partido, estive sempre como soldado do governo do Wellington Dias, do governo da Regina e do governo do Rafael, e agora também serei um soldado do PT, trabalhar pelo povo do Piauí”, declarou Zé Santana.

Planos políticos

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Zé Santana assinando ficha de filiação
Zé Santana assinando ficha de filiação

O presidente da Agespisa adiantou seus planos políticos para 2026, quando pretende lançar pré-candidatura ao cargo de deputado federal. “Quero colocar meu nome à disposição como pré-candidato a deputado federal para 2026. Vai depender das lideranças, dos eleitores, do partido e do povo”, concluiu Zé Santana.

O evento de filiação contou com a presença do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.