Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

"Esperamos manter a mesma performance", diz Canindé sobre jogo de volta

O Tubarão venceu o Nacional-AM por 2 a 0, pelo jogo de ida do Brasileirão Série D, no Pedro Alelaf.

O Parnahyba deu um passo importante rumo ao acesso. Na ocasião, o Tubarão bateu o Nacional-AM por 2 a 0, pela segunda fase do Brasileirão Série D, no estádio Pedro Alelaf. Na avaliação de Oliveira Canindé, técnico do Azulino, a equipe fez um bom jogo, como o esperado. Com esse cenário, o comandante almeja repetir a mesma performance na partida de volta, mas pregou cautela.

“A equipe se comportou bem, como era esperado. Porém, jamais podemos esquecer que é o primeiro jogo, com o segundo sendo lá Manaus. Com respeito, mas com muita vontade de avançar, fazer história e nosso torcedor acreditar ainda para encher os estádios e mostrar nossa força. Esperamos manter a mesma performance, mesmo sabendo que cada jogo é uma história”, ressaltou Oliveira Canindé.

Foto: Lucas MarinhoOliveira Canindé, técnico do Parnahyba após partida do Tubarão
Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba após partida do Tubarão

O embate da volta está marcado para ocorrer no próximo domingo (06), no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, às 16h. “Não podemos colocar a carroça na frente dos bois. Temos que estar tranquilos, com os pés no chão e a cabeça no lugar. O próximo jogo sempre é o mais importante, então o próximo jogo é o das nossas vidas. Que a gente vá aos poucos fazendo acontecer, sem pular fases, pois isso nos atrapalharia e tiraria o foco”, disse o técnico.

O Parnahyba encerrou sua participação na primeira fase do Brasileirão Série D na quarta posição do grupo 2 com 17 pontos. Com um aproveitamento de 40%, o Tubarão venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu cinco. Em seu retrospecto, o Azulino marcou 14 gols e sofreu 23, com um saldo de -9.

Nacional-AM foi líder do grupo 1 com 30 pontos. Com um aproveitamento de 71%, o time amazonense venceu nove partidas, empatou três e perdeu apenas duas das 14 partidas disputadas. Durante essa trajetória, o Naça, como é conhecido, marcou 22 gols e sofreu apenas nove, somando um saldo de 15.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.