Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limão com Mel faz show gratuito na Ponte Estaiada no aniversário de Teresina

Segundo a FMC, as festividades têm previsão para começar às 20h do dia 15 de agosto.

O aniversário de 171 anos de Teresina mobilizou múltiplas comemorações pela cidade, e dentre as celebrações, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) vai realizar um show gratuito, nesta terça-feira (15), com a banda de forró romântico Limão com Mel.

De acordo com a FMC, o espetáculo vai ocorrer no Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos da Capital. As festividades começam com uma caminhada pela Avenida Raul Lopes, com início do percurso nas proximidades do Edifício Euro Business e encerramento na Ponte Estaiada. O trajeto vai ser embalado com música ao vivo, ao som de Gonzaga Lu.

O evento vai ter ainda, apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina, seguida de show da banda Vilões do Forró. Por fim, o público poderá vibrar ao som da famosa banda Limão com Mel. O encerramento da festividade fica a cargo da banda Rosa Xote.

Veja a ordem dos shows:

-Gonzaga Lu

-Orquestra Sanfônica

-Vilões do Forró

-Limão com Mel

-Rosa Xote

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.