Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa deixa recado após decisão favorável a Sílvio Mendes

“Recebi tranquilamente [a decisão da Justiça], mas não é definitiva. Muita água vai rolar”, afirmou.

O secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Teresina, Ronney Lustosa, adiantou que não vai desistir de reassumir o comando do União Brasil na Capital, que agora, está sob a tutela do ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes. Durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (11), Lustosa afirmou que recebeu a decisão da Justiça com tranquilidade, no entanto, avisou que “muita água vai rolar” até o processo eleitoral do próximo ano.

Atualmente na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), Ronney está em campo político distinto ao do União Brasil que é oposição ao Palácio da Cidade e conta com Sílvio Mendes como possível pré-candidato a prefeito da Capital em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa, Secretário de Administração
Ronney Lustosa, Secretário de Administração

“Recebi tranquilamente [a decisão da Justiça], mas não é definitiva. Muita água vai rolar”, avisou Ronney Lustosa em conversa com a nossa reportagem ontem.

Entenda o caso

Ronney Lustosa havia sido destituído do comando do Diretório Municipal do União Brasil por decisão do Diretório Estadual, que apontou irregularidades na convenção que definiu a escolha da presidência. Sílvio Mendes então assumiu o Diretório Municipal interinamente.

Posteriormente, o juízo da 5ª Vara Cível da Comarca de Teresina concedeu liminar, restituindo a presidência a Ronney Lustosa, decisão essa que foi derrubada pelo desembargador José Ribamar Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.