Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeita Carmelita Castro prioriza obras nas áreas da saúde e educação

As três obras compreendem as áreas da saúde, educação e esporte.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato tem se destacado pelas execuções de várias obras nas áreas da saúde, educação e esporte. A prefeita Carmelita Castro está realizando a construção de uma Unidade Básica de Saúde, de uma quadra esportiva e da creche Moleque Duro.

Educação

A creche Moleque Duro foi pensada conforme os conceitos modernos de educação infantil e vai atender cerca de 500 crianças do Pré-1, Pré-2 e 1º ano, sendo responsável pela transição do Infantil para o Ensino Fundamental 1, ou seja, as crianças passarão por este processo de forma harmônica, lúdica e inteligente.

A estrutura da creche visa oferecer às crianças a oportunidade de estarem em salas de aula com o conforto do ar-condicionado, mas com uma parede de vidro que permite que tenham contato visual com a natureza, com o entorno. É única com este estilo no Piauí.

Foto: Divulgação/AscomCreche Moleque Duro
Creche Moleque Duro

Esporte e Lazer

Falta pouco para a conclusão da reforma da quadra de esportes do bairro Santo Antônio, um espaço importante de lazer e será mais um ponto de encontro para a juventude sanrraimundense. A obra está sendo realizada com recursos próprios da administração municipal.

Foto: Divulgação/AscomQuadra de esporte e lazer
Quadra de esporte e lazer

Saúde

Em breve, os moradores do bairro Junco receberão a Unidade Básica de Saúde completa, moderna e bem equipada. As obras já foram concluídas e estamos finalizando a instalação de mobília e equipamentos.

Foto: Divulgação/AscomUnidade Básica de Saúde de São Raimundo Nonato
Unidade Básica de Saúde de São Raimundo Nonato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.