Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Eliminação na Série D deixa Parnahyba sem competições nacionais em 2024

Equipe agora se prepara apenas para disputar o Campeonato Piauiense na próxima temporada.

Com a derrota por 3 a 0 do Parnahyba para o Nacional-AM nesse domingo (06), a equipe piauiense deu adeus a fase eliminatória da Série D do Campeonato Brasileiro e ficou sem competições nacionais na próxima temporada, em 2024.

A derrota por si só já é dolorida, afinal a equipe construiu uma vantagem de 2 a 0 em casa e poderia perder por até 1 a 0 que asseguraria sua vaga na fase seguinte, abrindo espaço para sonhar com um possível acesso. No entanto, não deu. Em seus domínios, o Nacional teve uma atuação irretocável e conseguiu arrancar o resultado dos dentes do Tubarão azulino, que não teve respostas.

Foto: Lucas Marinho / PSCO Parnahyba empatou com o Atlético-CE por 1 a 1 em casa
Parnahyba

Desta forma, o Parnahyba chega para temporada 2024 sem nenhuma perspectiva de disputa nacional, já que, com a desclassificação precoce, não garantiu a vaga para a Série C e também não conseguiu se manter na 4ª divisão por não ter chegado as finais do Campeonato Piauiense. Resta agora aos azulinos a disputa do estadual na busca por uma nova vaga nos torneio nacionais em 2025.

O Parnahyba teve uma boa campanha na Série D do Brasileirão, mas pela terceira vez em sua história, acabou por morrer na praia na busca pela classificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.