Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu não descarta vaga de vice na chapa do PT em 2024

"Todo partido pleiteia participação efetiva em toda composição [majoritária]", disse o gestor da SADA.

O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu, não descartou o interesse do Podemos em compor chapa majoritária com o PT na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. Apesar de reconhecer a intenção, ele foi prudente ao lembrar que o primeiro passo é deixar que os petistas definam qual dos dois deputados – Fábio Novo ou o presidente da Alepi, Franze Silva – será o escalado para concorrer ao pleito municipal.

“Primeiro vamos aguardar essa decisão com a configuração dos grupos. Lógico que todo partido pleiteia participação efetiva em toda composição [majoritária] e aqui não será diferente, mas tudo dentro do diálogo. Mas, o mais importante é que estejamos juntos com esse grupo para buscar a eleição de 2024”, declarou o secretário e ex-deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Fábio Abreu
Secretário Fábio Abreu

Chapa proporcional

Fábio Abreu ainda se reportou ao trabalho que vem sendo feito pelo Podemos na busca por vagas na Câmara Municipal no próximo ano. Ele explicou que o time já está praticamente montado.

“Estamos focados no crescimento do partido no interior e aqui em Teresina, nossa chapa praticamente está pronta para termos vereadores eleitos em 2024”, concluiu Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.