Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Homem é preso pela PRF com veículo adulterado em Bertolínia

Após a constatação das irregularidades, a PRF realizou a apreensão do veículo e prendeu o condutor.

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta adulterada na BR 135, no município de Bertolínia. A ação ocorreu na última sexta-feira (08).

De acordo com a PRF, a equipe de fiscalização se deparou com um homem pilotando uma motocicleta, modelo HONDA/CG Titan, sem placa de identificação. Em razão disso, os policiais deram ordem de parada ao motociclista, que se apresentou como proprietário do veículo.

Foto: Divulgação/PRF-PIMotocicleta adulterada, flagrada com o condutor que acabou sendo preso
Motocicleta adulterada, flagrada com o condutor que acabou sendo preso

Durante a abordagem, os policiais perceberam que além de constatarem a adulteração do veículo, o condutor relatou que não possuía os documentos do referido veículo, que o adquiriu por meio de uma troca de um aparelho celular e mais uma quantia de R$ 800,00.

Após a constatação das irregularidades, a PRF realizou a apreensão do veículo e encaminhou o condutor à Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, onde foram adotados os procedimentos para autuação do condutor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.