Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Empresário baleado em Pio IX morre no Hospital Justino Luz

Valdimiro Oliveira foi atingido com disparos de arma de fogo em seu bar na noite desse sábado (16).

O empresário Marivaldo Valdimiro Lima de Oliveira, dono do Bar do Didi, em Pio IX, morreu na tarde deste domingo (17) no Hospital Justino Luz, em Picos, após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (16) no próprio estabelecimento, localizado no Centro de Pio IX.

De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar de Pio IX, um homem identificado como José Raimundo da Silva Filho, de 47 anos, chegou ao bar e disparou contra a vítima, que foi rapidamente socorrida e encaminhada para o hospital de Pio IX.

Foto: ReproduçãoMarivaldo Valdimiro Lima de Oliveira
Marivaldo Valdimiro Lima de Oliveira

O irmão de Valdimiro, conhecido apenas como Toinhão, informou aos policiais que o suspeito teria disparado contra Valdimiro e em seguida se evadido do local. A partir daí, a equipe iniciou diligências para localização do suspeito, que foi encontrado em um matagal no bairro Novo Oriente, às margens da PI 144.

Foto: Divulgação/PMPIRevólver calibre 38 apreendido pelos policiais
Revólver calibre 38 apreendido pelos policiais

Diante dos fatos, o acusado se entregou com a presença do advogado, e no momento da prisão, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas munições intactas. Com o fim das diligências, o suspeito foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Pio IX, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.