Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Explosão em fiação elétrica próxima ao Restaurante Vasto assusta moradores

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (27), nas proximidades do Restaurante Vasto.

Populares que circulavam nas proximidades dos restaurantes Coco Bambu e Vasto, localizados na zona leste de Teresina, se assustaram após presenciarem várias explosões na fiação de energia elétrica.

O caso foi registrado por volta das 17h desta quarta-feira (27), no cruzamento da Avenida Poti com a Rua Professor Joca Vieira, no bairro de Fátima. Segundo apurado pelo GP1, mesmo com as diversas explosões, a distribuição de energia nas proximidades não foi afetada, causando apenas um susto em quem passava pela região.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em um vídeo registrado por uma cliente do restaurante Vasto, é possível ver o momento de uma das explosões. Ainda conforme informado por uma testemunha, após visualizar o ocorrido, ela teria ficado assustada e foi embora do estabelecimento.

“Eu estava no Vasto, foi na rua ao lado do estacionamento [do restaurante]. Houve no mínimo quatro explosões desse mesmo modo no mesmo local. Eu estava saindo e fiquei com medo de pegar o carro que estava próximo no estacionamento do Vasto”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.