Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após assalto em hamburgueria na zona norte de Teresina

M.S.P.L foi autuado em flagrante nesta quinta-feira (28), após reconhecimento das vítimas.

Um homem identificado pelas iniciais M.S.P.L., de 44 anos, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (28), no bairro Aroeiras, localizado na zona norte de Teresina. A prisão ocorreu um dia após o acusado ter cometido um assalto a uma hamburgueria no bairro Buenos Aires, também na zona norte da capital.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), e com o apoio da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, realizou diligências para identificação e localização do suspeito.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito roubou celulares e dinheiro de estabelecimento na zona norte de Teresina
Suspeito roubou celulares e dinheiro de estabelecimento na zona norte de Teresina

Segundo o delegado Tales Gomes, diretor da DEOP, no momento do crime o acusado conseguiu subtrair do estabelecimento três aparelhos celulares e uma quantidade em dinheiro.

“Recebemos informações de um roubo praticado no bairro Buenos Aires em uma hamburgueria. No vídeo da ação criminosa dois indivíduos entraram no estabelecimento e mediante uso de arma de fogo subtraiu telefones em dinheiro. Hoje no bairro Aroeiras realizamos a prisão de um dos acusados, e com a ajuda das vítimas, que reconheceram o acusado, o autuamos em flagrante delito", pontuou o delegado Tales Gomes.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.