Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Integrante do PCC que fugiu da Penitenciária de Altos é recapturado

Membro da facção criminosa conseguiu fugir da unidade prisional com comparsas, que seguem foragidos.

Um dos três fugitivos da do Complexo Penitenciário de Altos (CPA) foi recapturado por policiais penais da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) nesta quinta-feira (07), no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. O detento, identificado como Luís Bezerra Neto, estava foragido desde a noite dessa quarta-feira (06), quando fugiu da penitenciária com outros dois comparsas.

Ainda não há informações de como o trio empreendeu fuga do presídio. Ademir Vieira Barros, Luis Bezerra Neto e Denis Dias Coutinho dos Santos são acusados de integrarem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e estavam na mesma cela, localizada no Pavilhão A do complexo penitenciário.

Foto: DivulgaçãoTrês detentos que fugiram da CPA
Três detentos que fugiram da CPA

Os policiais penais encontraram Luis Bezerra na casa de um conhecido na zona norte da capital, depois foi encaminhado pela Sejus para a Central de Flagrantes de Teresina, em seguida, ele deve retornar ao CPA.

Equipes das Forças de Segurança do Estado seguem em diligências para localizar os outros dois fugitivos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.