Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho anuncia o retorno do ídolo Ted Love para o Piauiense 2024

O Colorado também fechou a contratação goleiro Vinícius, além dos atacantes Natanael e Douglas.

O 4 de Julho anunciou o retorno de um ídolo. Nessa quarta-feira (10), a equipe confirmou o retorno do atacante Ted Love. O jogador atuou no Colorado por cinco temporadas e foi campeão Piauiense com o clube em 2020. O atleta tem 32 anos e optou por atuar em clubes do futebol 7 em 2023. Ainda com um elenco enxuto, o Gavião será comandado pelo técnico Mirandinha.

Seu último clube foi o IAPE, em 2022, onde atuou em apenas duas partidas. No mesmo ano, somou passagens por Moto Club e Paragominas, mas também sem muito sucesso. Sua melhor fase e clube com maior identificação é o 4 de Julho, onde em cinco temporadas, somou 73 partidas, 23 gols e quatro assistências. Ted Love também atuou por São José, São Francisco, Palmas, Imperatriz, Tiradentes-CE, Americano-MA, Remo, Guarany de Sobral, Ferroviário, Viana e Uberlândia.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

Para o Campeonato Piauiense 2023, o 4 de Julho está apostando em jovens promessas e também anunciou a contratação do goleiro Vinícius (ex-Ferroviário), além dos atacantes Natanael (ex-Fluminense-PI) e Douglas (ex-Batel). As questões financeiras também fizeram a equipe apostar em jovens talentos da região de Piripiri. Na ocasião, o Colorado realizou uma peneira em dezembro do ano passado. Já os experientes e conhecidos da torcida, são o lateral-direito Barata e o volante Edinaldo.

O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense 2024 no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Altos, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe ainda terá pela frente River e Picos em sua única competição no ano. O Colorado iniciou sua pré-temporada no dia 03 de janeiro, 14 dias antes de seu primeiro compromisso no ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.