Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Faltando 14 dias para a estreia do Piauiense, 4 de Julho apresenta elenco

O Colorado iniciou suas atividades na manhã desta quarta-feira (03), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

O 4 de Julho finalmente iniciou suas atividades para o Campeonato Piauiense 2024. Restando 14 dias até a estreia, o Colorado começou os trabalhos com um elenco recheado de jovens da região. A apresentação do elenco foi na manhã desta quarta-feira (03) foi na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

De acordo com a diretoria do clube, a apresentação contou com aproximadamente 20 atletas e testes físicos. A grande maioria dos jogadores apresentados são jovens da região que passaram por uma peneira do clube em dezembro. Entre os nomes conhecidos, estão o lateral-direito Barata e o volante Edinaldo.

Foto: Sávio Ryan/4 de Julho4 de Julho se apresenta restando 14 dias da estreia do Piauiense
4 de Julho se apresenta restando 14 dias da estreia do Piauiense

Os trabalhos foram comandados por Mirandinha, técnico que irá ficar a frente da equipe no estadual deste ano. O 4 de Julho foi a última equipe do Campeonato Piauiense 2024 a iniciar suas atividades e manteve sigilo sobre quais jogadores irão compor elenco, até o dia da apresentação.

O colorado estreia no Campeonato Piauiense 2024 no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Altos, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe ainda terá pela frente River e Picos em sua única competição no ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.