Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Chuva de granizo destelha casas e causa destruição em São João do Piauí

A previsão para a cidade na noite desta segunda-feira (15) é de muitas nuvens com pancadas de chuva.

Moradores da cidade de São João do Piauí, no Sul do Estado, ficaram abalados com o rastro de destruição deixado pela chuva de granizo registrada na tarde desta segunda-feira (15). Populares ficaram assustados com a força do temporal, que somado aos fortes ventos, destelhou casas e danificou até mesmo a Paróquia São João Batista.

Em vídeos obtidos pelo GP1, os moradores relataram o medo no momento da tempestade. Ruas ficaram alagadas, automóveis foram arrastados, portões foram arrancados, imóveis foram completamente destelhados e paredes foram derrubadas devido à força do temporal.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A proprietária de um estabelecimento ficou em prantos, após o forro da loja ter desabado. “Minhas mercadorias molharam, caíram no chão. Me refugiei aqui, no fundo [da loja] e foi o único lugar que não caiu. Foi o medo maior que já senti na minha vida. Eu só sabia chorar e pedir pra parar”, falou a empreendedora com a voz embargada.

Previsão do tempo

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na noite desta segunda-feira (15). Já na manhã desta terça-feira (16), a previsão é de muitas nuvens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.