Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem motel e matam homem a tiros na zona norte de Teresina

Uma mulher, que estava com a vítima no momento da ação criminosa, não ficou ferida.

Criminosos invadiram o quarto de um motel e assassinaram um homem com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Poty Velho, zona norte de Teresina. Uma mulher, que acompanhava a vítima, saiu ilesa do crime.

O GP1 apurou que os autores do crime invadiram o estabelecimento, por volta de 3h da madrugada, e se dirigiram a um dos quartos do motel e encontraram o casal. No momento da abordagem, os acusados efetuaram vários tiros contra o homem, que morreu ainda no local da ocorrência.

Uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, até a chegada do Departamento de Polícia Científica, responsável por realizar a perícia criminal. Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram deslocados para iniciar as investigações sobre o caso.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos de participação na execução. O caso será conduzido pela equipe da Delegacia de Homicídios Norte, chefiada pelo delegado Robert Lavor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.