Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina divulga resultado de teste seletivo

As oportunidades contemplam diversas áreas, incluindo cargos como professor e coordenador pedagógico.

Na terça-feira (23), a Prefeitura de Esperantina anunciou o resultado do teste seletivo para a contratação de profissionais de nível superior. O edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios em 15 de dezembro, ofertou 57 vagas e também estabeleceu a formação de um cadastro reserva.

As oportunidades contemplam diversas áreas, incluindo cargos como Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico, e profissionais de áreas como Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo. Com inscrições gratuitas realizadas exclusivamente pela internet, no site da JVL Concursos, o período de candidatura transcorreu de 15 a 24 de dezembro de 2023.

O teste seletivo prevê carga horária variada, com remuneração mensal entre R$ 2.211,23 e R$ 4.422,47. As modalidades de avaliação incluíram Prova de Produção Textual e Avaliação de Currículo Profissional, esta última exigindo a entrega presencial dos documentos na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Os aprovados no processo seletivo terão a responsabilidade de comprovar a compatibilidade de horários no momento da contratação, sob pena de não contratação. Segundo a gestão municipal de Esperantina, a divulgação do resultado na terça-feira (23), marca um passo significativo no preenchimento dessas importantes posições na educação e assistência social da cidade.

Clique aqui e confira o resultado preliminar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.