Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho recebe lideranças de José de Freitas

Dos 13 vereadores, dez estavam presentes na agenda que foi realizada nesta quarta-feira (24).

O vice-governador Themístocles Filho, um dos principais líderes do MDB no Piauí, teve audiência com vereadores e lideranças políticas da cidade de José de Freitas. A conversa contou ainda com a presença do pré-candidato a prefeito no município do partido, o médico Ferdinand Freitas.

Dos 13 vereadores, dez estavam presentes na agenda que foi realizada nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, e que também contou com a participação do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), apoiador do grupo.

Foto: DivulgaçãoReunião com lideranças de José de Freitas e Themístocles Filho
Reunião com lideranças de José de Freitas

“Hoje nós recebemos as lideranças do município de José de Freitas”, registrou o vice-governador em suas redes sociais nesta quarta-feira (24). Mádison também se manifestou sobre o encontro.

"Reunião proveitosa com vice-governador com as lideranças de José de Freitas. Somos todos do MDB e teríamos que fazer essa visita hoje ao nosso líder Themístocles Filho”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.