Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condomínio Alphaville Teresina ingressa com ação contra Jadyel Alencar

A associação cobra o atraso de cinco meses da taxa de condomínio, equivalente a mais de R$ 13 mil.

O Condomínio Alphaville Teresina, um dos mais caros e exclusivos da capital, ingressou com ação de execução de título extrajudicial contra o deputado federal Jadyel Alencar, cobrando a taxa de condomínio de dois lotes pertencentes ao parlamentar.

Segundo a petição inicial, Jadyel Alencar deve 05 meses de condomínio, de agosto de 2023 a dezembro de 2023, perfazendo o total de R$ 13.765,62 (treze mil setecentos e sessenta e cinco reais e sessenta e dois centavos). O condomínio é pago para que o morador possa usufruir dos serviços de portaria, zeladoria, manutenção e conservação, consumação de água, luz, além de consultoria e assessoria técnica, contábil, jurídica e administrativa disponibilizados para todos os condôminos, indistintamente.

Pelo fato de suportar a inadimplência acumulada “em patamar estratosférico”, o condomínio pede justiça gratuita, haja visto a situação de fragilidade econômica que vive atualmente.

A associação pede que seja feita a penhora dos valores nas contas bancárias de Jadyel e caso não sejam encontrados valores suficientes para cumprir a obrigação do título, que seja realizada a penhora do imóvel que originou o débito.

No dia 07 de fevereiro, o juiz Roberth Rogério Marinho Arouche determinou à secretaria do juizado que marque a audiência de conciliação e caso não haja acordo, que o deputado seja citado para pagar o débito em três dias.

A ação foi ajuizada em 03 de janeiro de 2024 e tramita no Juizado Especial Cível e Criminal Sudeste Anexo II – AESPI.

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta quarta-feira (13), a assessoria de comunicação do deputado federal Jadyel Alencar não respondeu a nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.