Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar vai se reunir com o presidente nacional do Republicanos

O parlamentar pretende ser o escolhido pelo partido para a pré-candidatura a Prefeito de Teresina.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), disposto a ser o nome escolhido pelo partido para disputar a Prefeitura de Teresina, irá à Brasília nos próximos dias para reunião com o diretório nacional. Em conversa com o GP1, o parlamentar piauiense adiantou que, na reunião que terá com o deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional da sigla, pretende mostrar a chapa proporcional que vem montando e “fazer uma prestação de contas”.

“A gente vai à Brasília conversar com o Marcos Pereira, até para fazer uma prestação de conta do que está sendo feito no partido em Teresina e no estado do Piauí como um todo. Mais especificamente em Teresina, para mostrar que estamos formando uma chapa proporcional e ele também já sabe que colocamos o nosso nome como uma opção do Republicanos para o julgamento da população de Teresina para eleição de prefeito”, declarou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar explica razões para deixar a gestão do prefeito Dr. Pessoa
Jeová Alencar vai à Brasília

O que está em jogo é a escolha entre os nomes de Jeová Alencar e o de Dr. Pessoa para disputar a prefeitura de Teresina. Ambos rechaçam a ideia de que há rusga pela escolha, mas tampouco consideram a ideia de entregarem a pré-candidatura um ao outro.

“Eu também não tenho nada contra o prefeito Dr. Pessoa. Continuo amigo dele. Tenho amizade, respeito pelo Dr. Pessoa e terei sempre, mas eu tenho o direito de colocar o nosso nome para julgamento da população de Teresina. Estamos em nossa pré-campanha, conversando com a população, levando a nossa mensagem, trocando ideias, estamos fazendo muitas rodas de conversa, em todos os bairros de Teresina. E acho que dentro dessas conversas tentar montar, não um plano de governo [ainda], mas um plano de ações”, finalizou Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.