Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Corpo de atleta que desapareceu na Barragem do Bezerro é localizado

Lívio Claudinei fazia canoagem e se afogou após uma forte ventania na região onde estava treinando.

O corpo do atleta de canoagem Lívio Claudinei Sales Santos, de 15 anos, que desapareceu na última quinta-feira (15) nas águas da Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas, foi localizado na manhã deste sábado (17).

Segundo a Polícia Militar de José de Freitas, o corpo foi localizado por populares, que auxiliavam os bombeiros nas buscas pelo adolescente. Lívio Claudene fazia parte da Escola de Canoagem Iporanga e se afogou após uma forte ventania atingir a região onde estava treinando.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga
Lívio Claudinei era aluno da escolinha de canoagem Iporanga

O jovem estava com outras quatro pessoas, incluindo o instrutor, e apenas Lívio não conseguiu retornar à margem. Equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) também haviam sido deslocadas para auxiliar nas buscas no local.

Lívio Claudinei era destaque na escola de canoagem e chegou a participar, em 2023, do Campeonato Brasileiro da categoria. O caso comoveu os moradores da cidade de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.