Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

João Mádison elogia desempenho do pré-candidato Ferdinand Freitas

"Em todo cenário o Ferdinand está na frente e isso nos fortalece demais", comemorou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) está animado com o desempenho positivo do aliado, o médico Ferdinand Freitas, que é pré-candidato a prefeito na cidade de José de Freitas pelo MDB. Para o parlamentar, com trabalho e dedicação, Ferdinand tem se mantido na dianteira, conforme revelado em pesquisas recém-divulgadas.

No entanto, João Mádison advertiu que a caminhada, ao lado do aliado de primeira hora, vai continuar sempre com pé no chão, sem salto alto. "Em todo cenário o Ferdinand está na frente e isso nos fortalece demais, mas sempre com pé no chão, pois ninguém está de sapato alto aqui. É trabalharmos ainda mais para mostrarmos a força de Fernand e do nosso grupo. Os números nos deixam alegres e nos fortalecem. Vamos continuar trabalhando para um resultado ainda melhor dentro daquilo que a gente espera para um futuro breve”, declarou Mádison ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

Pesquisa

O GP1 divulgou, no último dia seis de fevereiro, o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas do Piauí (IPPI) em José de Freitas, que sondou a intenção de votos dos eleitores para prefeito da cidade, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. Foram apresentados aos entrevistados os seguintes pré-candidatos: Dr. Ferdinand Freitas, Dr. Ricardo Camarço, Pedro Gomes, Antônio Abreu e Andréia Ferreira.

Na pesquisa estimulada, quando foram apresentados aos entrevistados os nomes de todos os pré-candidatos então colocados, Dr. Ferdinand Freitas lidera com 33,58%, seguido por Dr. Ricardo Camarço, com 25,12%, Pedro Gomes com 15,17%, Antônio Abreu com 8,96% e Andréia com 6,47%. Os que disseram que não votariam em ninguém foram 5,72%, não souberam ou não opinaram, 3,98%, e os que responderam que votariam branco ou nulo somaram 1%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.