Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Jovem é executado a tiros na zona rural de Monsenhor Gil

Até o momento não se sabe a motivação do crime e a polícia realiza buscas para localizar os suspeitos.

Um jovem identificado como Felipe Kassio Silva Moura, de 22 anos, conhecido como Fial, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (20), em Baixa Grande, zona rural da cidade de Monsenhor Gil, na região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, uma equipe realizava rondas pelo povoado, quando, por volta das 21h os policiais identificaram a vítima, já sem vida, atingida por vários tiros.

A polícia isolou a área para a realização da perícia. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal também acionada e realizou a remoção do corpo. Uma motocicleta, modelo NXR 160 Bros, na cor vermelha, que possivelmente teria sido utilizada pelos suspeitos, foi localizada nas proximidades do local.

A PM ainda recebeu informações de que a vítima estaria com uma ama de fogo, mas que teria sido furtada do local do crime. Após buscas pela zona, os policiais localizaram a arma calibre .38 em uma residência, sob posse de um homem identificado como Erik Adames de Lima. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deverá responder por posse ilegal de arma de fogo.

Até o momento não se sabe a motivação do crime e a polícia realiza diligências para localizar os envolvidos no homicídio. O crime está sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.