Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-delegado-geral Luiz Evangelista morre aos 80 anos em Teresina

O ex-delegado geral morreu na madrugada deste domingo (25) e seu velório acontece na Pax União.

O advogado e ex-delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, Luiz Evangelista de Sousa, morreu na madrugada deste domingo (25), aos 80 anos idade, em decorrência de um infarto, em Teresina.

A informação foi divulgada pelo escritório de advocacia Evangelista & Evangelista, Sociedade de Advogados que foi fundado por ele juntamente com o filho e também advogado, Hilbertho Evangelista. Luiz Evangelista também era pai da defensora pública Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luiz Evangelista de Sousa
Luiz Evangelista de Sousa

Seu velório está acontecendo no Espaço Estrela, na Pax União, avenida Miguel Rosa, 3405, Centro/Sul, e vai até às 16h deste domingo (24). Não há informações sobre o sepultamento.

Delegacia Geral lamenta morte do ex-delegado

Em nota, a delegacia-geral lamentou a morte de Luiz Evangelista ressaltando que ele “muito contribuiu para o engrandecimento da instituição”. Confira abaixo a nota na íntegra.

Nota de pesar pelo falecimento do Delegado Luiz Evangelista

A Delegacia-Geral de Polícia Civil vem por meio da presente nota manifestar profundo pesar pelo falecimento do delegado Luiz Evangelista de Souza.

O delegado-geral, em nome de toda a polícia civil deseja à familia o conforto divino nesse momento de dor.

Luiz Evangelista de Souza foi delegado-geral e muito contribuiu para o engrandecimento da Instituição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.