Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Secretarias de Joaquim Pires realizam ação para fortalecimento vacinal

Na ação a secretária de saúde da cidade destacou a importância do combate a fake news envolvendo vacinas.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social participaram da ação Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social participaram da ação
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Momento de palestras Momento de palestras
Divulgação/ Ascom 3 / 5 O evento ocorreu visando a ampliação de coberturas vacinais O evento ocorreu visando a ampliação de coberturas vacinais
Divulgação/ Ascom 4 / 5 A Secretária de Educação Lêda Maria reforçou e pediu apoio aos gestores A Secretária de Educação Lêda Maria reforçou e pediu apoio aos gestores
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Ação realizada em Joaquim Pires Ação realizada em Joaquim Pires

As Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social de Joaquim Pires realizaram ação para fortalecimento de estratégias intersetoriais visando a ampliação de coberturas vacinais no município. A articulação envolveu os gestores escolares do município de Joaquim Pires.

Na oportunidade, a secretária de saúde Joseanne Albuquerque destacou que é de extrema importância essa parceria. Enfatizou também a importância de trabalhar a conscientização contra fake news que tem fragilizado muito as campanhas vacinais, principalmente a vacina contra a covid-19.

A gestora lembrou que no mês de março a estratégia de vacinação será iniciada nas escolas com foco na vacinação do HPV, que está disponível na rede pública para crianças e adolescentes de 9 a 14 anos.

A secretária de Educação Lêda Maria reforçou e pediu apoio aos gestores escolares para que façam a mobilização e conscientização das famílias para que as ações desenvolvidas possam ser bem sucedidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.