Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Fábio Abreu diz que não vai votar no pré-candidato do PT em José de Freitas

"Tem o meu irmão como pré-candidato, não existe a possibilidade de votar no Pedro", disse o secretário.

O ex-deputado federal Fábio Abreu, secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária do Piauí (Sada), descartou qualquer possibilidade de apoiar o pré-candidato a prefeito de José de Freitas pelo PT, Pedro Gomes. O posicionamento foi confirmado em entrevista ao GP1, na noite desta terça-feira (27).

À nossa reportagem, Fábio Abreu afirmou que não existe chance de votar em Pedro Gomes. Isso porque seu irmão, Antônio Abreu, atual vice-prefeito de José de Freitas, também se coloca como pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Fábio Abreu
Secretário Fábio Abreu

“Tem o meu irmão como pré-candidato, não existe a possibilidade de deixar de apoiar ele. Portanto, não existe possibilidade de votar no Pedro”, cravou o ex-deputado.

Possível apoio a Dr. Camarço

Tem sido ventilada a hipótese de um apoio de Fábio Abreu ao pré-candidato Dr. Ricardo Camarço. Sobre essa possibilidade, ele disse que tal adesão somente se viabilizaria por intermédio do governador Rafael Fonteles (PT).

“Para o apoio ao Ricardo, depende de conversa com Rafael Fonteles. Diante da conversa com ele sobre essa possibilidade é que poderia afirmar com certeza”, concluiu o secretário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.