Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia deflagra Operação “Onze do Beco” e prende 3 pessoas em José de Freitas

Sob posse deles foram encontrados entorpecentes e materiais característicos de venda de ilícitos.

Um trio acusado de tráfico de drogas foi preso na tarde dessa quarta-feira (28) pela Polícia Civil do Piauí. Entre os presos estão dois homens e uma mulher apontados como responsáveis por um dos maiores pontos de tráfico na cidade de José de Freitas.

Segundo o delegado André Moreno, titular da Delegacia de José de Freitas, as prisões de F. R. M. C., de 26 anos; F. A. M. C., de 27 anos; e R. da S. S., de 20 anos, foi realizada no âmbito da operação “Onze do Beco”, deflagrada no bairro Matadouro e tem o objetivo de investigar e coibir a comercialização de entorpecentes na região.

Foto: Divulgação/PC-PIPrisão de três pessoas acusadas de serem responsáveis por um dos maiores pontos de tráfico de drogas em José de Freitas
Prisão de três pessoas acusadas de serem responsáveis por um dos maiores pontos de tráfico de drogas em José de Freitas

Enquanto os policiais davam cumprimento a mandados de busca e apreensão, os três envolvidos estavam sob posse de entorpecentes e materiais característicos de venda de ilícitos.

Foto: Divulgação/PC-PIInstrumentos utilizados para o comércio de drogas apreendidos pela Operação Onze do Beco em José de Freitas
Instrumentos utilizados para o comércio de drogas apreendidos pela Operação Onze do Beco em José de Freitas

“Foram encontrados bastante droga, 15 invólucros de maconha, algumas pedras de crack, uma trouxinha de cocaína, R$ 1.000 aproximadamente trocados em espécie, balança de precisão e diversos invólucros que servem para endolação da droga, onde a gente acredita que funcionava uma das maiores bocas de tráfico de drogas da cidade. Então, nos próximos dias a gente pretende fechar o procedimento, encerrar as investigações e entregar para a Justiça”, afirmou o delegado André Moreno.

Foto: Divulgação/PC-PIDinheiro e droga apreendidos durante Operação Onze do Beco
Dinheiro e droga apreendidos durante Operação Onze do Beco

Após a ação, os três indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina, para que fossem tomados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.