Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Acusado de matar o próprio sogro em Demerval Lobão é preso

A vítima foi assassinada no dia 27 de janeiro de 2024, após tentar defender a filha durante discussão.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) realizou a prisão de um homem identificado como Moisés dos Santos, de 38 anos, acusado de matar o sogro a tiros na cidade de Demerval Lobão. Ele foi capturado na tarde dessa segunda-feira (05), na delegacia seccional da cidade.

O sogro, identificado como Francisco das Chagas, foi assassinado em um bar na madrugada do dia 27 de janeiro. Segundo apurado pelo GP1, o acusado teria iniciado uma discussão com a esposa e, nesse momento, o pai teria defendido a filha.

Enfurecido com a situação, Moisés pegou uma arma e disparou contra o sogro, que morreu ainda no local do ocorrido. Outra pessoa que estava no mesmo estabelecimento também foi atingida por tiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Demerval Lobão.

Diante do caso, a Polícia Civil iniciou investigações no intuito de esclarecer a motivação e autoria do crime, oportunidade em que solicitaram a prisão preventiva de Moisés dos Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.