Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Caminhão capota e deixa uma pessoa morta na BR 407 em Acauã

O segundo ocupante do caminhão foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Um caminhão que transportava tomate e batata capotou por volta das 11h30 desta terça-feira (12) e deixou uma pessoa morta e outra ferida, na BR 407, no município de Acauã, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar de Paulistana, tenente-coronel Félix, afirmou que o acidente ocorreu nas proximidades do Posto Fiscal de Pipocas, quando o motorista do caminhão acabou perdendo o controle do veículo. Com o impacto, o condutor, identificado como Quecio Gonçalves Almeida do Rosário, 39 anos, natural de Jacobina-BA, ficou debaixo das ferragens e morreu ainda no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou totalmente destruído
Veículo ficou totalmente destruído

Já o segundo ocupante do caminhão foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência, a fim de apurar as circunstâncias do acidente. O veículo parou fora da pista e não comprometeu o tráfego de veículos na rodovia. Boa parte da mercadoria permaneceu intacta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.