Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB filia lideranças para concorrer ao cargo de vereador em Teresina

Partido afirma que já possui mais de 30 nomes para sua chapa proporcional deste ano na Capital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Vereador Zé Nito Vereador Zé Nito
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Themístocles Filho Themístocles Filho
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Quem Quem Quem Quem
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Dionísio Carvalho Dionísio Carvalho
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Quem-Quem e Dionísio Carvalho se filiaram ao MDB Quem-Quem e Dionísio Carvalho se filiaram ao MDB

O MDB de Teresina realizou nesta sexta-feira (22) mais duas filiações para a chapa proporcional da sigla, visando buscar o maior número de cadeiras na Câmara Municipal da Capital. Os novos filiados são Quem Quem e Dionísio Carvalho.

Vereador Zé Nito, que é presidente municipal do partido, afirmou ao GP1 que o MDB, atualmente, conta com mais de 30 nomes para a chapa proporcional visando o pleito municipal. Dirigente pontuou ainda que após a Semana Santa, os emedebistas devem apresentar todos os nomes que vão concorrer ao cargo de vereador.

“Se vermos ao pé da letra nós temos mais de trinta nomes. Então, nós já temos nome para mais do necessário e ficamos felizes de observar que a cada momento, cidadãos e cidadãs manifestam esse desejo de estar com o MDB. A previsão é que depois da Semana Santa, nós vamos estar aqui com a nossa chapa já com prego batido e ponta virada para apresentar para sociedade”, destacou o parlamentar.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), esteve presente no evento de filiações e afirmou que outros nomes devem aderir ao grupo emedebista visando fortalecer a chapa do partido para este ano, como é o exemplo da ex-deputada Lucy Soares e do ex-deputado Robert Rios.

“Nós filiamos quase todos os dias, mas tem gente que é bem mais conhecido na nossa capital por exemplo hoje tem o Quem-quem, que vai se filiar ao MDB. O Dionísio vai se filiar ao MDB, a Lucy, ex-deputada estadual, vai também e o Robert Rios, ex-deputado estadual. Nós já temos mais de 30 nomes para a chapa proporcional, qualquer cidadão vai ficar sob avaliação que o partido faz a respeito da quantidade de votos que alguém tem, isso é subjetivo a gente pode avaliar que alguém vai ter dois mil votos e o cidadão vai ter três ou quatro ou menor, mas se faz uma avaliação”, pontuou Themístocles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.