Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Vereador de Pio IX morre aos 68 anos após sofrer parada cardíaca

Dulcídio Antão de Carvalho era irmão do ex-prefeito da cidade, José Antão de Alencar Neto.

O vereador de Pio IX Francisco Dulcídio Antão de Carvalho, mais conhecido como Dr. Dulcídio, faleceu na manhã desta quinta-feira (21), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O político, de 68 anos, era irmão do ex-prefeito da cidade, José Antão de Alencar Neto.

Francisco Dulcídio estava a caminho de Teresina, quando sofreu a parada cardíaca. O prefeito do município, Silas Noronha, lamentou a morte repentina do vereador, e decretou luto de três dias em Pio IX.

A post shared by Silas Noronha (@silasnoronha_)

"Quero aqui externar a profunda tristeza que eu e todos os piononenses estamos sentindo nesse dia. Perdemos uma personalidade política, profissional e humana de Pio IX que sempre foi sinônimo de respeito, humildade, educação e compromisso. Não há como descrever tamanha tristeza. Meus mais sinceros sentimentos à toda a família que hoje chora", publicou o prefeito Silas Noronha.

A Câmara Municipal, por meio do vereador Carlito Pedro, também demonstrou pesar pelo falecimento de Dulcídio. "Conhecido por tem um coração maior que ele, trabalhou muitos anos com total dedicação e amor pelo bem de nossa cidade, Dr. Dulcídio deixará muita saudade no município de Pio IX.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.