Fechar
GP1

União - Piauí

Acidentes deixam três mortos e dois feridos na PI 112 em União

Os casos foram registrados entre 18h e 21h desse domingo (24), na área rural do município.

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em dois acidentes registrados na noite desse domingo (24) no município de União, região metropolitana de Teresina.

O primeiro caso ocorreu por volta de 18h, quando um jovem que estava na garupa de uma motocicleta, acabou morrendo após o veículo em que ele estava colidir em um animal na rodovia PI 112, na região do povoado Chapéu do Chico, zona rural do município. Já o condutor da moto foi socorrido e conseguiu sobreviver.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente registrado no Povoado Buriti Alegre
Acidente registrado no Povoado Buriti Alegre

O segundo acidente envolveu duas motocicletas e três pessoas, também na rodovia PI 112, no Povoado Buriti Alegre. O casal que estava em um dos veículos colidiu frontalmente na outra moto e a mulher foi a única sobrevivente da colisão. Ainda não se sabe o que motivou a colisão frontal entre os dois veículos, que ficaram completamente destruídos.

Os corpos dos dois acidentes foram removidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após o trabalho do Departamento de Polícia Científica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.