Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre caminhão da PM e moto deixa casal ferido em Teresina

O acidente ocorreu após o motociclista tentar desviar de um buraco na Estrada da Alegria.

Um casal ficou ferido após um caminhão reboque da Polícia Militar do Piauí colidir contra uma motocicleta na noite desta segunda-feira (25), na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina. O acidente aconteceu após o motociclista tentar desviar de um buraco na pista.

Conforme apurado pelo GP1, as vítimas, que ainda não foram identificadas, trafegavam em uma motocicleta pela Estada da Alegria. Em determinado ponto da pista, o condutor iniciou uma manobra de conversão de faixa, na tentativa de desviar de um buraco.

Foto: ReproduçãoAcidente envolvendo caminhão da Polícia Militar do Piauí em Teresina
Acidente envolvendo caminhão da Polícia Militar do Piauí em Teresina

No momento em que o motociclista entrou na faixa da esquerda, o motorista do caminhão da Polícia Militar não conseguiu frear a tempo, e acabou colidindo na traseira do outro veículo. Devido ao impacto da batida, tanto o condutor da motocicleta como a passageira acabaram sendo arremessados.

Diversos populares se reuniram na tentativa de prestar socorro às vítimas. O policial militar que dirigia o caminhão também permaneceu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e fará o encaminhamento do casal ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.