Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não é falta de qualidade e treino", diz técnico do River sobre má fase

Para concretizar seu momento ruim, o Galo se despediu da Copa do Nordeste com uma derrota para o ABC.

Para concretizar seu momento de instabilidade, o River se despediu da Copa do Nordeste 2024 com uma derrota por 1 a 0 para o ABC, em pleno estádio Albertão. Dico Woolley, técnico do Galo, afirmou o que vem acontecendo com o clube não é falta de qualidade e treino, mas sim uma sequência de má fase que o Tricolor Carijó vem enfrentando, afetando diretamente dentro de campo.

“Perder é sempre ruim, mas já falei para os meus jogadores que as vezes a gente não entende o que Deus e a bola tem preparado para nós. Alguns gols que perdemos hoje não foi por falta de qualidade e treino. Você pega aquele lance que o Dedé está na frente do goleiro, chuta, e a bola bate no ângulo e não entra, não é mérito do adversário. Em qualquer circunstâncias onde você está com um pouquinho de boa fase, a bola bate ali e entra. No segundo tempo, onde a bola também sobra no pé da gente e o jogador chuta dentro da pequena área, sem reação do goleiro e a bola bate na trave e sai, são lances que em uma circunstância normal nós faríamos”, pontuou Dico Woolley.

Foto: Lucas Dias/GP1Dico Woolley, técnico do River
Dico Woolley, técnico do River

“Perdemos também gols no primeiro tempo que sairíamos ganhando no intervalo, porém não infelizmente no final do jogo não mudaria em nada, pois os adversários que precisavam perder venceram o jogo. Mas como eu já disse, não é normal o que aconteceu nesses últimos três jogos. Contra o Parnahyba e Altos perdemos um caminhão de gols. Infelizmente temos que lamentar, pois se uma ou duas bolas dessas entrassem em cada jogo, sem dúvidas nenhuma estaríamos em outro momento, tanto no Piauiense, quanto na Copa do Nordeste”, complementou o técnico.

Até a penúltima rodada da Copa do Nordeste 2024, o River estava dentro do G-4, mas após sofrer uma goleada por 4 a 1 para a Juazeirense, saiu da zona de classificação e foi para o último jogo com condições remotas de classificação, terminando na lanterna com 10 pontos. Concretizando a má fase, o Galo também foi eliminado nas semifinais do Campeonato Piauiense para o Parnahyba, perdendo vaga nas competições nacionais do próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.