Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Internos fazem rebelião e tentam fugir do CEM na zona norte de Teresina

Equipes policias do Batalhão de Choque e do BOPE, além do Corpo de Bombeiros, foram acionadas ao local.

Internos do Centro Educacional Masculino (CEM) realizaram uma rebelião na tentativa de fugir da unidade na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Memorare, na zona norte de Teresina. Cerca de 10 adolescentes estavam envolvidos na confusão e apenas um conseguiu fugir, mas foi recapturado em uma residência localizada ao lado do CEM.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, equipes policias do Batalhão de Choque e do BOPE, além do Corpo de Bombeiros, foram acionadas até o local para conter os internos.

Foto: Reprodução/ WhatsAppInternos realizam rebelião no Centro Educacional Masculino em Teresina
Internos realizam rebelião no Centro Educacional Masculino em Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a confusão começou por volta das 10h desta sexta-feira, e as equipes foram acionadas para realizar o reforço na segurança, caso houvesse algum incêndio durante a rebelião, o que não aconteceu.

Não houve registro de feridos e também não há informações sobre o que motivou a rebelião no local. Ainda segundo os bombeiros, a situação já foi contida pelos policiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.